Olá pessoal!
Pois é! Conseguimos finalmente chegar em casa! Depois de um pesadelo em terra extrangeira temos boas e más histórias para contar! As más ficam em Machu Picchu (aguas calientes), onde vimos ganância, falta de respeito pelo próximo e tantas outras demonstrações feias de como existem pessoas que só pensam em si e em tirar vantagem de tudo (inclusive do desespero dos outros). As boas histórias estão ligadas aos amigos que fizemos naquele lugar: Fabi e o Rossano (de Bento) que foram nossos companheiros de exílio e de salvamento, as meninas da China, os meninos do Chile, os outros brasucas que estiveram ilhados por lá e nosso anfitrião Miguel - que nos tratou com muita honestidade e carinho nos dias que ficamos presos em Aguas Calientes (recomendamos muito o Hostal Pirwa de Aguas Calientes, além do cuidado conosco, nos deixaram muito em casa, e ao invés de subir o preço - como fizeram outros hostels - deram desconto pra gente).
Não sei se quero relatar aqui tudo que aconteceu por lá, acho que prefiro deixar por lá as histórias ruins. Hoje, em casa, parece que tirei um peso enorme das costas. Mesmo depois do salvamento, quando seguimos para a Bolivia para pegar um avião para casa, continuávamos com aquela sensação de que só em casa estaríamos seguros.
Não podemos deixar de agradecer àqueles que nos deram atenção, que nos ajudaram de alguma forma. Não vou citar todos, seria injusta. Mas seria mais injusta se não agradecesse especialmente: Pai e Mãe, Tia Helô e Raquel. Valeu mesmo!
Beijos
4 de fev. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário